Miami Beach é um dos destinos mais queridos das brasileiras, especialmente para compras. Não poderia ser diferente. O lugar é lindo, agradável, ao lado de uma praia maravilhosa… Então, pra te ajudar a fazer compras em Miami Beach, preparamos um guia completo com as lojas mais legais.

MIAMI BEACH

Compras em Miami Beach – Lojas da Lincoln Road

A Lincoln Road é umas das principais ruas de compras em Miami Beach. Dá pra passar o dia todo conhecendo as lojas e aproveitando os cafés e restaurantes. O clima de praia, a organização e a beleza do lugar tornam suas compras uma experiência imperdível. Então, vamos às lojas que você encontra por lá, começando na intersecção com a Alton Road:

Anthropologie: Visual bohemian e muitas cores, vestidos soltinhos, rendas. Taylor Swift é fã! Nem precisa falar mais nada né.

AllSaints: Uma das lojas mais cool que você vai encontrar. Os casacos são lindos, e todas as suas celebrities preferidas usam (incluindo Jessica Biel, Jessica Alba, Kristen Stewart, Nicole Scherzinger, Bella Thorne e até Sandra Bullock, além de várias outras. Destaque para os casacos: um investimento pra vida toda.

Gap: Dispensa introduções. A loja em Miami Beach tem dois andares pra você fazer suas compras com tranquilidade e muitas opções

Steve Madden: Uma das marcas mais populares de calçados nos Estados Unidos.

BCBG Max Azria: Pertende ao mesmo grupo da Hervé Leger, dos bandage dresses que estão em todo lugar quando se sai à noite em Miami Beach. Mas a loja tem muitas outras coisas. Aliás, é a maior de toda a Flórida, e tem uma extensa coleção de diversos estilos pra agradar a todas as mulheres. Dica: os vestidos.

Victoria’s Secret: Porque todo mundo precisa trazer pelo menos uns dez vidros de sabonete líquido e hidratante e body mist e body butter e maquiagem e fazer o estoque de calcinhas e sutiãs para o resto do ano… Sem contar nas roupinhas de ginástica da Pink… ufa… é impossível voltar de viagem sem passar por lá pra fazer umas compras né…

J.Crew: estilo preppy, mais tradicional. Corte impecável. Ninguém menos que Gwyneth Paltrow disse ser apaixonada pela marca desde 1992.

Forever 21: A fast fashion mais baratinha, dá pra estocar em blusinhas e camisetas. Além disso, a Forever 21 vem investindo em modelagens mais adultas também, então não pense que já passou da idade sem antes dar uma conferida.

H&M: Uma das preferidas, fica no Lincoln Mall.

Ricky’s: Atenção meninas, este é o endereço de compras de produtos de cabelo e cosméticos em Miami Beach. Você encontra de tudo. É um must.

ZARA: Zara, sua linda, claro que você não ia ficar de fora né. São dois andares e é gigantesca, então separe umas horinhas do seu dia para suas compras.

Compras em Miami Beach – Lojas da Collins Avenue

A Collins é a avenida que segue paralela à praia. A proximidade aos hotéis torna-a ideal pra sair a pé e fugir do trânsito de Miami Beach, que às vezes consegue ser bem chatinho.

Intermix: A loja vende diversas marcas. Se estiver procurando algo pra uma ocasião especial, pode ir lá que vai encontrar.

MAC Cosmetics: Pra poder completar sua lista de compras (e a das amigas que te fizeram mil encomendas). Indispensável.

Sephora: O paraíso dos cosméticos e maquiagem. Melhor deixar o querido no hotel pra essa. Dá pra ficar horas testando as melhores bases, escolhendo entre as centenas de cores de tudo… sem contar os produtos pra pele e cabelo… difícil é ficar no orçamento… E, pra quem não sabe, a Sephora oferece serviço de maquiagem gratuito. Então, se estiver se programando pra ir pra balada, passe lá, compre 50 dólares em produtos e ganhe uma make over. Dá pra agendar o horário pelo site com antecedência.

Urban Outfitters: Todo mundo adora. Tente ir pela manhã antes que a loja fique lotada.

Miami Beach Fifth & Alton

Agora, pra quem quer vamos economizar. O Miami Beach Fifth & Alton é um shopping pequeno, mas tem lojas que você vai querer visitar.

COMPRAS-EM-MIAMI-BEACH

A primeira é a Best Buy. Eu particularmente gosto de comprar eletrônicos pela Amazon. Mas, entendo que muita gente prefere ver o item antes de fazer a compra. Além disso, a loja tem a vantagem de se pode usar os dólares que você trocou lá no Brasil e, assim, fugir do IOF. De qualquer forma, a loja tem tudo que você precisa.

O shopping conta ainda com uma Ross – Dress for Less. O nome já diz tudo: vista-se por menos. Pra quem não conhece, são filas e filas de araras com roupas variadas, separadas por tipo de peça (calças em uma, vestidos em outras etc.) e, em cada arara, separadas por tamanho. É meio bagunçado, mas se você tiver paciência pode achar um item legal bem baratinho. Apesar do nome, a loja vende outras coisinhas além de roupas. Pode ser um bom lugar pra encontrar aquela mala extra que você precisa pra levar todas as compras que fez em Miami Beach de volta para o Brasil.

T.J.Maxx: Tem de tudo lá, com grandes descontos. Aqui também é necessário certa paciência. Mas você consegue comprar gravatas, bolsas, perfumes, coisas de casa, roupas, calçados, malas… tudo que você pensar, provavelmente tem na T.J.Maxx.

Publix: é um supermercado super legal. Se estiver tentando seguir nossos conselhos para economizar em sua viagem, vale a pena passar lá.

Compras em Miami Beach – Bal Harbour Shops

De todos os lugares para compras em Miami Beach, aqui é onde você quebra o cofrinho (ou melhor, o banco). Estilo, sofisticação e a realeza das marcas. Não faltam lojas para você ficar babando. Mas mesmo para aquelas que, como eu, não estão preparadas pra isso tudo, compensa dar uma passeada. O lugar é lindo, muito charmoso, com jardins e cascatas, cafés, salão de beleza e até uma galeria de arte. Vale a pena conhecer. Além disso, vai que a gente ganha na loteria… sonhar não custa nada né…

COMPRAS-MIAMI-BEACH-BAL-HARBOUR

Aqui é um bom lugar pra você procurar aquela bolsa chiquérrima nova. Se você seguiu nossas dicas aqui e economizou, vai voltar fazendo inveja. Pra você comprar sua It Bag em Miami Beach, o Bal Harbour tem Celine, Chanel, Fendi, Gucci, Prada, Louis Vuitton e Valentino.

Além disso, tem também Neiman Marcus e Saks Fifth Avenue. Lojas de departamento têm a vantagem de ter tudo que você procura em um só lugar.

Diz aí, qual o seu lugar preferido?

2 Comentários

    • Oi Cidinha! Não se preocupe, o pessoal em Miami está acostumado com os brasileiros. Muitas lojas inclusive já tem vendedores que falam português. Boa viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *